Moradores do bairro Baraúnas e adjacências ganharão um importante equipamento destinado para atividades culturais. Na manhã desta terça-feira, 8, o prefeito José Ronaldo acompanhou o início de construção do galpão de arte e cultura, que será instalado numa área ao lado do Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira.
A iniciativa, cuja obra é resultado de parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Ministério da Cultura, através de emenda parlamentar da senadora Lídice da Mata, está orçado em R$ 700 mil. Será construindo em terreno de 1.400 metros quadrados.
O galpão de cultura será dotado de três salas, salão de eventos com palco, administração, sanitários masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, além de uma área destinada para estacionamento de veículos.
Já nesta manhã, operários da Jota Construções, empresa vencedora de licitação pública, deram início ao isolamento do terreno para a partir daí começarem os serviços de terraplanagem.
O prefeito José Ronaldo destaca que será um espaço de aprendizagem e apresentações de arte. Haverá teatro, dança, capoeira, samba de roda, ponto de leitura, entre outros.
A dona de casa Iracy Abreu, 48 anos, moradora das Baraúnas, elogiou a iniciativa do Governo Municipal. "É um espaço que com certeza será muito utilizado pela comunidade, principalmente os jovens", observou.
A manicure Edileuza Souza comentou o empenho do prefeito José Ronaldo. "Ele não faz nada para decepcionar. É o orgulho desta cidade. O único que faz alguma coisa para o povo", disse.
Também estiveram presentes os secretários de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; de Convênio e Gestão, Ozeny Moraes, mais o vereador Tonhe Branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário