Cerca de 90% do efetivo de funcionários do Hospital Inácia Pinto dos Santos – O Hospital da Mulher são de mulheres, um detalhe de gênero que para as pacientes faz toda a diferença. Além de se sentirem mais à vontade, as pessoas que são atendidas nesta unidade hospitalar municipal referência no interior da Bahia atestam a qualidade dos serviços prestados por funcionárias que as atendem com profissionalismo, dedicação e muito carinho.
Somente nesta unidade hospitalar mantida pela Prefeitura e gerida através da Fundação Hospitalar de Feira de Santana são cerca de 600 funcionários atendendo diuturnamente, de domingo a domingo, sendo que a maioria esmagadora é formada por mulheres. São médicas, enfermeiras, técnicas de enfermagem, psicólogas, nutricionistas, fisioterapeutas, assistentes sociais, atendentes, equipe de manutenção e uma infinidade de outras profissionais a postos a todo o momento para darem o melhor de si na prestação do serviço.
“Estou fazendo pré-natal e aqui no Hospital da Mulher, com o atendimento feito por mulheres, eu me sinto muito mais à vontade para falar dos meus sentimentos, dos meus receios e me desabafar. Nos atendem como amigas e nos amparam como boas profissionais. Estou muito satisfeita com o atendimento”, afirmou a gestante Ana Angélica Gonçalo Dias.
A mesma opinião é da comerciária Eliana Souza Santos, grávida de oito meses. “Agora com esta doença de microcefalia provocada por um mosquito, estou muito assustada. Venho fazer o pré-natal muito preocupada com a saúde do meu bebê, mas sempre que saiu daqui fico mais aliviada porque as médicas e enfermeiras me passam toda a confiança necessária para eu ficar sempre tranqüila e confiante que vai dar tudo certo”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário