Submarino

AQUI TEM TRABALHO

terça-feira, 3 de maio de 2016

Príncipe do Guetto arrasta a multidão no Circuito Maneca Ferreira

Igor Kannário
 Nem bem começou o desfile pela avenida Presidente Dutra, quando faltava pouco para a madrugada desta segunda-feira, 2, e uma multidão já havia se juntado ao trio de Igor Kannário. Puxando um trio independente, o Príncipe do Guetto causou o maior alvoroço durante sua passagem pelo Circuito Maneca Ferreira.

Os dois lados da avenida ficaram, literalmente, tomados de gente, que seguia à frente, ao lado e atrás do trio. Pouco importava o tumulto, o folião queria era ficar perto do pagodeiro, conhecido por apresentações marcadas por frases que exaltam a população das favelas e da periferia.
A temperatura subiu do início ao fim do percurso. O folião aproveitou as últimas horas da Micareta 2016, liberando a energia que ainda restava dos quatro dias de festa – sem contar com a noite extraoficial.
 
Enquanto isso, Igor Kannário retribuía com o seu repertório - se antes ele era conhecido por incitação à violência em seus shows, agora o cantor resolveu conscientizar a população de que esse caminho não leva a lugar algum.
“Assim como Gandhi e Nelson Mandela foram representantes da paz, nós somos espelho deles. A gente está aqui como a nova geração para mostrar e pregar isso: a paz”, falou o Príncipe do Guetto, logo após mandar beijo para as crianças e agradecer o carinho recebido.
 
E provou que era “Tudo Nosso, Nada Deles”, música que emplacou na sua carreira, além do sucesso "Lá Vem a Zorra". “Somos todos da favela, da periferia”, exaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário