Vacinação |
A comemoração da Sexta-feira Santa (2 de abril) vai ficar marcada na vida da assistente social, Izoneide Felix, de 64 anos. É que ontem ela recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no estacionamento do Hospital Dom Pedro de Alcântara.
“Estou extremamente feliz e agradecida em estar vacinada. A mensagem que quero passar é que acreditem na vacina e continuem mantendo os cuidados para proteger as pessoas que amamos”, disse emocionada.
A Prefeitura também montou um posto de vacinação na Unidade Básica de Saúde, no bairro Serraria Brasil. No total, 330 idosos com 64 anos ou mais foram vacinados com a primeira dose do imunizante.
Os idosos, que ainda não agendaram a vacinação contra Covid-19, podem solicitar aos familiares, vizinhos ou cuidadores que façam o agendamento na unidade de saúde mais próxima.
O responsável deve apresentar o documento de identidade e o comprovante de residência do idoso. Em alguns casos, os agentes comunitários de saúde estão realizando o serviço.
A marcação permanece de acordo com a data de nascimento. As pessoas que nasceram de 1º de janeiro a 30 de junho devem fazer o agendamento pela manhã, nas unidades de saúde. Os nascidos de 1º de julho a 31 de dezembro, no turno da tarde.
Foto: Thiago Paixão
Nenhum comentário:
Postar um comentário