O toque de recolher, que restringe a locomoção noturna em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, foi alterado e será de 0h às 5h, a partir desta terça-feira (13/07) até 20 de julho. A alteração foi publicada na edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta terça.
Além do toque de recolher, o prefeito Colbert Martins determinou mudanças em horários de funcionamento de estabelecimentos. Os bares, restaurantes e similares podem funcionar até as 23h. A apresentação de voz e violão foi permitida e será limitada a uma pessoa.
O decreto também proíbe a venda de bebida alcoólica, inclusive por delivery, durante o período do toque de recolher.
Os eventos e atividades com a presença de público, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas como eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamentos, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, eventos e solenidades, estão suspensos.
Também estão proibidas as realizações de inaugurações de estabelecimentos comerciais com o incremento de eventos, promoções e/ou liquidações de produtos e/ou serviços.
O documento também afirma que celebrações e eventos religiosos serão permitidas até as 22h, com distanciamento social e outras restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.
Veja novos horários de funcionamento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário