Pontos de iluminação são mapeados e cadastrados
O trabalho de implantação do novo parque de iluminação pública de Feira de Santana em lâmpadas LED segue na fase de preparação.
Equipes do Consórcio Conecta Feira estão nas ruas realizando a manutenção e o cadastro de cada um dos pontos.
Esse cadastro exige, entre outras atividades, a fotografia dos postes que compõem a iluminação pública, os componentes das luminárias, a distância entre um ponto e outro e as características da via.
Todas essas informações estão sendo coletadas com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho de implantação.
"Seria inviável já chegar implantando as novas luminárias. É necessário fazer o mapeamento para que seja levantada a quantidade de materiais, o tipo de lâmpada para cada via e as condições da rede elétrica dos locais”, declarou o secretário Eli Ribeiro, que responde pela pasta de Serviços Públicos.
Durante essa semana, as equipes estiveram nos bairros Queimadinha (que teve todos os pontos mapeados), Jardim Cruzeiro e Gabriela. Nos próximos dias, os colaboradores estarão no bairro Aviário e na região do 35º BI.
O projeto Ilumina Feira tem por objetivo a implantação de mais 60 mil pontos de iluminação em LED em todas as regiões da cidade, contando inclusive com 13 mil pontos que serão monitorados.
Ouça aqui o podcast.
Nenhum comentário:
Postar um comentário