Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 1 de abril de 2012

Kartódromo disponível no próximo fim de semana


O kartódromo do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, localizado no conjunto Feira VII, está passando pelos últimos ajustes para ser disponibilizado à comunidade. Na manhã deste domingo (01/04), o diretor do equipamento, Ricardo Brandão, acompanhou os testes que foram realizados pelos técnicos responsáveis pela manutenção do equipamento. A nova opção de lazer do Parque poderá ser desfrutada pelos visitantes a partir do próximo fim de semana. 

A pista é equipada com 10 carros de kart, mas apenas três poderão ser utilizados de cada vez, como explica Ricardo Brandão. “Essa medida visa garantir mais segurança às pessoas que estiverem pilotando e evitar acidentes. Podem pilotar crianças, a partir de 10 anos, e adultos com idade não superior a 60 anos. A contra indicação é para quem sofre de problemas cardíacos”, esclarece.

Ainda de acordo com Ricardo Brandão, no novo espaço de lazer serão promovidos torneios e campeonatos. “As pessoas podem formar grupos e, por conta própria, organizar disputas. Mas, também já está nos nossos planos realizar os torneios e premiar os vencedores. Com isso, estaremos estimulando a prática de esportes e possivelmente descobrindo talentos”, considera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário