Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Conselho da Mulher elege mesa diretiva nesta terça

foto

Entidades da sociedade civil elegem, na manhã desta terça-feira, 10, os novos membros da mesa diretiva do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) em Feira de Santana. A votação será realizada a partir das 8hs, na sede da Casa dos Conselhos, à rua Domingos Barbosa de Araújo, 160, bairro Kalilândia.
 
Participam do pleito representantes de entidades da sociedade civil nas categorias sindicato urbano, sindicato rural, instituições de defesa da igualdade racial, associação de mulheres, instituição religiosa e instituição de ensino superior. São seis candidatos eleitos mais um por indicação, representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
  foto
As eleições estão sendo coordenadas por uma comissão formada por Maria Régis Ferreira, Cassilda Miranda, Ângela Maria Oliveira Santos e Telma Silva Carneiro. Os resultados serão divulgados logo após o pleito.
 
Além dos representantes de entidades da sociedade civil, a mesa diretiva do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher também é formada por representantes de órgãos governamentais indicados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, conforme regimento da entidade. Somente após a conclusão da formação da mesa é que será realizada a eleição visando eleição do novo presidente, substituindo a atual, Ana Paula Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário