Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Secel abre inscrições para o projeto Dente de Leite



Dente de Leite
Desenvolvido nas instalações do Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, na avenida Transnordestina, através de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o projeto Dente de Leite abre as inscrições para a prática esportiva amadora em 13 modalidades para o ano de 2017. Os interessados devem se dirigir à sede da Associação Desportiva Campo Limpo, à rua Paysandu, 35, bairro Campo Limpo.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 16, e prosseguem até o próximo sábado, 21. E este ano como novidade a inclusão das modalidades esportivas basquete e voleibol.

O presidente da Associação Desportiva Campo Limpo, Jefferson Roberto Souza, explica que serão oferecidas vagas para crianças e adolescentes na faixa etária entre 5 a 16 anos. São cerca de mil vagas nas modalidades futebol, futsal, handebol, karatê, jiu jitsu, natação, vôlei e basquete.

O projeto Dente de Leite abre vagas também para adultos, sendo exclusivamente para as mulheres. São para a prática de hidroginástica, pilates, funcional, terapia ocupacional e futebol feminino.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário