Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Músicas de vaquejada abrem Reisado de Tiquaruçu


foto
 
Na inconfundível voz de Buscapé, da banda Arreio de Ouro, a animação tomou conta da abertura do Reisado de São Vicente, no distrito de Tiquaruçu, na noite deste sábado, 07. As músicas que fazem sucesso nas vaquejadas foram a grande pedida e atraíram público recorde ao evento, que prossegue até este domingo, 08, quando acontece o desfile do tradicional cortejo e também da missa.
 
Durante a primeira noite da Festa de Reis também passaram pelo palco, instalado pela Prefeitura na sede do distrito, as bandas Pegada Love, Malícia Sem Vergonha e os cantores Beto Cardoso e Márcio Alves.
  foto
Mas a animação mesmo ficou por conta de Arreio de Ouro, que atraiu visitantes de diversas cidades da região. E o cantor Buscapé ressaltou a importância do evento, empolgado diante do grande público que assistiu ao evento na primeira noite.
 
Presente na abertura do evento, o prefeito José Ronaldo de Carvalho enfatizou o compromisso do Governo Municipal em dar suporte à preservação da cultura regional através da promoção do Reisado, uma tradição mantida em Tiquaruçu há cerca de dois séculos e que vem sendo passada de geração para geração.
 
José Ronaldo também destacou que outros eventos de cultura regional, a exemplo do Reisado, têm total apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através de ações promovidas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). “Estamos revitalizando eventos que fazem parte do calend

Nenhum comentário:

Postar um comentário