Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Terminal do Nordestino recebe melhorias e fiscalização mais efetiva

foto
Localizado na Praça do Nordestino, um dos mais movimentados terminais de ônibus do centro de Feira de Santana está passando por melhorias. Uma das medidas é a nova sinalização, horizontal e vertical, para uma melhor orientação de motoristas e usuários. O abrigo dos passageiros e também o meio-fio estão recebendo pintura. A ação é da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), com apoio da Secretaria de Serviços Públicos.
 
Além do trabalho estrutural, a Superintendência de Trânsito está buscando disciplinar o tráfego de veículos na área do terminal. Ali é permitido, exclusivamente, o acesso a ônibus, táxis e caminhões – no caso desses últimos, desde que estejam em procedimento de carga e descarga nas áreas devidamente sinalizadas. O ponto de táxi localizado nas imediações também está passando por uma fiscalização mais severa por parte da SMT. 
 foto
O chefe da Divisão de Tráfego da SMT, Rafael Estrela, diz que o terminal do Nordestino está recebendo um trabalho de requalificação, objetivando um funcionamento mais organizado, proporcionando qualidade e segurança para os usuários, sejam passageiros ou condutores. “Observamos que essa área carece de uma atenção da Superintendência de Trânsito no que diz respeito a uma melhor sinalização, mas também a ação mais efetiva da nossa fiscalização para coibir uma certa desordem que havia no local”, afirma.
foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário