Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento as escolas municipais, a Secretaria de Educação adquiriu dois caminhões cargo e reorganizou a distribuição dos almoxarifados que armazenam os equipamentos e suprimentos da rede municipal. A frota de caminhões da Seduc agora é composta por cinco veículos que transportarão o conteúdo de três grandes depósitos.
A empresa ganhadora da licitação para a compra dos caminhões foi a ECS Comercio de Veículos e Equipamentos LTDA EPP. O valor unitário de cada veículo é estipulado em R$ 164.450,00, totalizando um investimento de R$ 328.900,00.
Para uma melhor disposição do material da Seduc, os almoxarifados passarão por uma reorganização em 2015. Os itens referentes à Divisão de Apoio ao Estudante (DADE) como merenda escolar, fardamento e material didático, serão separados dos equipamentos e mobiliários.
O cuidado e a segurança são os principais objetivos da proposta. O almoxarifado localizado na BR, popularmente conhecido como “Laranjão”, receberá os itens do DADE, que ficarão distribuídos em áreas específicas para cada um. Já o mobiliário e os equipamentos, serão transferidos para o depósito localizado no bairro SIM.
“Estamos reestruturando o atendimento às escolas para melhor atendê-la. Uma melhor organização e mais agilidade, fazem parte do nosso planejamento para esse ano”, afirma a secretária de educação, Jayana Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário