Palavras de reconhecimento ao ex-secretário Jailton Batista e um recado direto ao novo titular da pasta de Cultura, Esporte e Lazer do Município, Rafael Cordeiro. Este foi o tom do discurso do prefeito José Ronaldo, na solenidade de transmissão de cargo, realizada no salão do seu gabinete, nesta quarta-feira (21).
“O trabalho será duro”, afirmou Ronaldo, olhando fixamente para o novo titular da secretaria responsável pelas políticas públicas locais de cultura, esporte e lazer. “Prepare-se, pois essa área do Governo requer dedicação muito grande, ocupando principalmente as noites e os fins de semana”, advertiu.
Para o prefeito, no entanto, Rafael tem perfil para fazer um bom trabalho: “É envolvido e tem conhecimento das características do meio cultural e esportivo, possui bom trânsito com os diversos segmentos, sensibilidade social, é educado e sabe dialogar. Conversei com ele sobre tudo isto e estou tranquilo. Acredito que substituirá bem ao secretário que está deixando o cargo”.
Sobre Jailton, o prefeito agradeceu o empenho e dedicação durante os dois anos em que esteve na função. “Jailton foi competente nas suas missões”, afirmou o prefeito. Citou as festas populares que ganharam novas dimensões e a criação do Natal Encantado, que colocou a cidade no circuito regional de festejos natalinos populares.
“Ele gosta de enfrentar desafios e vencê-los. Quando o convidei havia outros nomes na relação. Tinha certeza de que faria um bom trabalho. Nosso objetivo era uma mudança radical na cultura e ele fez isto muito bem”, assinalou o prefeito municipal sobre Jailton Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário