Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quinta-feira, 28 de abril de 2016

A quarta-feira de Micareta é de festa, não ingrata

Quarta de Micareta
 Ao contrário do carnaval, a quarta-feira de Micareta não é de despedida. É de festa. Muita festa. E neste ano não foi diferente. Para os foliões, foi a melhor quarta-feira do mundo. E asseguram que foi a que teve maior participação popular nos últimos anos.

Cinco blocos animaram os foliões. E teve de tudo um muito. Do pagode baiano ao samba de raiz, passando por axesambanejo eletrizado, banda de metais e o som enviesado popular nas periferias. “O importante é que a primeira noite de Micareta foi dez”, comemorou a estudante Karine Santiago, que saiu no Amigos do Samba.
 
Se apresentaram os blocos Dos Amigos, puxado pela banda Seu Maxixe, mais o Amigos do Samba sob o comando de um coletivo de sambistas, o Baile de Favela que teve a banda La Fúria à frente e o Zero Hora, animado por uma bandinha.
 
Para o comerciário Ronaldo Pontes, a noite foi uma prévia do que será a Micareta, que na noite desta quinta-feira, considerado o primeiro dia oficial da festa, terá como atração Wesley Safadão, atualmente a maior atração da música nacional, que vai se apresentar para o povão – é uma das contratações da Prefeitura de Feira de Santana.
 
“Faz tempo que não via uma quarta-feira tão animada. Acredito que este clima será dominante nos próximos dias”, afirmou o comerciário, que saiu no Baile de Favela  e que também se esbaldou nos trios que animaram a noite. “Hoje foi tudo de bom para quem veio. A festa promete em animação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário