Recentemente reformado, voltando a contar com um gramado de alta qualidade e com melhorias em toda sua estrutura, o Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa como é mais conhecido, está sendo alvo de vandalismo.
O problema está ocorrendo durante os jogos realizados na praça esportiva. Vândalos atacam torneiras, registros e pias, causando alagamentos nos sanitários. Equipamentos são danificados ou mesmo arrancados do lugar.
Alguns veículos de comunicação tem dado a conotação de que há problema na obra realizada no estádio. No entanto, toda a instalação hidráulica é nova. A razão verdadeira dos vazamentos nos sanitários é o vandalismo, informa o administrador do Jóia, José Fernando dos Santos.
"Apelamos a imprensa que colabore com o esforço de todos nós pela manutenção deste patrimônio público. O vandalismo é um problema muito sério, que causa prejuízos aos cofres públicos e, consequentemente, ao contribuinte, que é quem paga pelas despesas", afirma o diretor de Esportes do município, Emerson Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário