Camarotes imprensa
|
Os investimentos ampliados nos camarotes da comunicação, mantidos por emissoras de rádio, TVs, sites e jornais, refletem a aposta que todos os comunicadores fazem no sucesso da Micareta 2018. As megas estruturas mostram o quanto as empresas se preparam para a maratona oficial de quatro dias para manter o público bem informado sobre cada lance, cada peculiaridade e detalhe da festa.
Para o radialista Juarez Fernandes, âncora do programa Diário da Feira, transmitido pela Rádio Povo, a festa está cada vez mais forte e democrática. “O Governo Municipal já faz a sua parte, investindo pesado na Micareta, um festa linda e organizadíssima. Cabe a gente contribuir, inovando e trazendo novidades para os camarotes. Aqui, além do site e da rádio, também estamos trazendo uma TV de LED gigante”, revelou.
Na quarta-feira, 18, noite extra da Micareta, enquanto supervisionava os últimos detalhes das instalações do camarote ao lado da comunicadora Andréia Rocha, Juarez Fernandes se surpreendeu com o imenso público que invadiu a avenida. “Contrariando que dizem que a festa está acabando, o que vemos aqui é que a Micareta está é ganhando mais força e agora voltada para o folião pipoca”.
As análises tiveram como base também a movimentação nas barracas de comida e bebida e a satisfação dos comerciantes de bebida em isopor. “A noite é chuvosa mas mesmo assim todos estão vendendo. Conversei com vários comerciantes e todos estão com boas expectativas, sinal de que o Governo acerto nos investimentos pesados que vez nesta festa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário