Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Com megas estruturas em seus camarotes, imprensa aposta na força da Micareta

Camarotes imprensa
 Os investimentos ampliados nos camarotes da comunicação, mantidos por emissoras de rádio, TVs, sites e jornais, refletem a aposta que todos os comunicadores fazem no sucesso da Micareta 2018. As megas estruturas mostram o quanto as empresas se preparam para a maratona oficial de quatro dias para manter o público bem informado sobre cada lance, cada peculiaridade e detalhe da festa.

Para o radialista Juarez Fernandes, âncora do programa Diário da Feira, transmitido pela Rádio Povo, a festa está cada vez mais forte e democrática. “O Governo Municipal já faz a sua parte, investindo pesado na Micareta, um festa linda e organizadíssima. Cabe a gente contribuir, inovando e trazendo novidades para os camarotes. Aqui, além do site e da rádio, também estamos trazendo uma TV de LED gigante”, revelou.
Na quarta-feira, 18, noite extra da Micareta, enquanto supervisionava os últimos detalhes das instalações do camarote ao lado da comunicadora Andréia Rocha, Juarez Fernandes se surpreendeu com o imenso público que invadiu a avenida. “Contrariando que dizem que a festa está acabando, o que vemos aqui é que a Micareta está é ganhando mais força e agora voltada para o folião pipoca”.
 
As análises tiveram como base também a movimentação nas barracas de comida e bebida e a satisfação dos comerciantes de bebida em isopor. “A noite é chuvosa mas mesmo assim todos estão vendendo. Conversei com vários comerciantes e todos estão com boas expectativas, sinal de que o Governo acerto nos investimentos pesados que vez nesta festa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário