Documentos perdidos
|
Até a noite desta sexta-feira, 20, segunda da Micareta de Feira de 2018, documentos e/ou pertences de 25 pessoas foram entregues na Central de Achados e Perdidos, que está funcionando na unidade da Seprev situada no início da Avenida Adenil Falcão, onde também está montada a Central de Videomonitoramento para a festa.
São 13 carteiras de identidades, 6 cartões do SUS, 5 cartões de bancos, uma carteira de habilitação e uma chave de moto. Os objetos são entregues por todos os agentes de segurança pública que trabalham na festa ou pelos próprios foliões.
Os objetos podem ser reavidos na própria Central, mediante assinatura de documento e foto dos mesmos. Aqueles que não comparecem ao local durante o período da Micareta, poderão entrar em contato com a própria Secretaria de Prevenção à Violência após a festividade e recuperá-los.
A Secretaria está atenta a todo o movimento na cidade e Micareta, contando com 175 câmeras espalhadas por todo o município, inclusive no circuito. Segundo Cristiano Queiroz da Silva, coordenador da Central de Achados e Perdidos da Seprev, os resultados obtidos até agora são significativos.
"Visto que nós não temos uma equipe de atuação nas ruas, como a Polícia Civil. Então esses 25 casos são reflexo de um reconhecimento do setor", afirmou.
Foto: Valdenir Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário