Submarino

AQUI TEM TRABALHO

domingo, 22 de abril de 2018

Rigor da revista inibe tentativa de folião entrar no Circuito Armado

 “Nunca vi um pente fino como esse”, disse a dona de casa Cláudia, depois de passar pela revista pessoal feita pela Polícia Militar, no acesso da avenida Presidente Dutra.

E o rigor na revista foi regra aplicada em todos os acessos ao Circuito Maneca Ferreira. “Estão pegando todos os tipos de instrumento que podem ser usados como arma”.  
 
Ela explicou que a frase não foi em tom de reclamação. “Muito pelo contrário. Esse serviço é muito importante porque inibe que pessoas armadas e com más intenções entre no circuito”.
A mesma opinião tem o marido dela, Neto. “A polícia está fazendo um trabalho excelente. Quem não gosta é porque gostaria de vir armado”. O casal estava acompanhado por dois filhos.
 
A revista está sendo rigorosa. Os policiais usam detector de metal e fazem a verificação física e visual nas bolsas e mochilas, tanto de homens e de mulheres.
 
Os policiais estão atentos nos carrinhos onde os comerciantes colocam balas e doces outros, pipocas e brinquedos. Usam o detector de metal e vasculham todos os espaços.
Facas de mesa e estiletes – até um cortador de unha que pode ser usado como arma - foram apreendidos com comerciantes. Eles alegaram que usariam os instrumentos no trabalho.
 
Foto: Sara Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário