Submarino

AQUI TEM TRABALHO

domingo, 22 de abril de 2018

Multidão invade avenida e participa de maratona de animação

Bacalhau na Vara
 Os foliões começaram a chegar cedo ao Circuito Maneca Ferreira, neste sábado. Depois de dois dias de festa sob chuva, o dia esteve nublado. E chegaram animados para mais uma maratona. Por volta das 15h a movimentação já era grande. À noite o circuito foi totalmente ocupado.

O sábado foi dia do Bacalhau na Vara, bloco mais antigo do que a Micareta, que levou uma multidão de foliões da antiga, mas que não perderam a alegria dançar, pular, se divertir. Como dona Antonieta, com seus 88 anos, que há décadas não perde um dia de festa.
E foi dia de grandes atrações, como a Chiclete com Banana, que apresentou aos feirenses o novo cantor da banda, Kill. Pela multidão que arrastou, está mais do que aprovado pelos chicleteiros. Além dos antigos sucessos, a banda teve um reencontro com o grande público, que a acompanhou do começo ao fim do circuito, como nos velhos tempos.
 
Os feirenses também reencontraram com o cantor Netinho, que depois de anos voltou à Micareta, depois de superar problemas de saúde que o afastaram dos palcos. E, para emoção dos fãs, ele cantou a sua e inesquecível “Mila” algumas vezes, bem como outros sucessos que não foram esquecidos pela massa.
Xandy e a Harmonia também levaram animação à multidão. O cantor mais uma vez comandou o bloco Lá Vem Elas, o mais antigo a desfilar na Micareta de Feira de Santana.  A Cheiro de Amor também relembrou antigos sucessos e apresentou músicas mais recentes. Foi um sábado para ser lembrado.
 
Foto: Sara Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário