Pelo segundo ano consecutivo, a administração do Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, entregou com antecedência os laudos de vistórias, solicitados pela Federação Baiana de Futebol (FBF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A manutenção e cumprimento das exigências legais são feitas diariamente no estádio. Laudos de Engenharia, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão em dias.
“Com todos os laudos aprovados, o estádio está apto para realizar jogos oficiais, tanto no âmbito estadual como jogos nacionais. Inclusive o time Atlético de Alagoinhas, está solicitando o uso do Joia, para participar do Campeonato Baiano 2019, já que o Estádio de Alagoinhas está inapto”, pontua o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.
Em 2018, foram realizados 19 jogos profissionais no estádio e 60 jogos do futebol amador.
“Com a participação do Fluminense de Feira no campeonato baiano, além de jogos do futebol amador, com atletas de todas as idades, o estádio virou palco de grandes disputas, contemplando também a realização de jogos de futebol americano”.
Importante centro de entretenimento
Além do esporte, o Joia da Princesa se transformou em um importante centro de entretenimento na cidade, com a realização de três festas no ano de 2018, arrecadando mais de R$100 mil para o município.
“Construído há 52 anos, o Joia da Princesa se destaca como um importante centro de esporte, lazer e entretenimento do Estado”, finaliza Edson Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário