Cláudia Leitte
|
Chegou Claudinha bagunceira. O trecho de uma música de Cláudia Leitte retrata bem o que foi a passagem da cantora neste domingo (28) na Micareta de Feira de Santana. Ela aproveitou para fazer uma pequena viagem no tempo, relembrando quando começou a carreira na cidade, cantando em barzinhos na avenida Getúlio Vargas.
Ao chegar em frente ao camarote da Secretaria Municipal de Comunicação, onde profissionais de imprensa de várias cidades trabalham contando com toda estrutura necessária, Cláudia falou de sua primeira vez em um trio elétrico. “Foi na Micareta, quando ainda era na avenida Getúlio Vargas. Fiz uma participação no trio Skulacho, com 13 anos de idade. Tenho carinho especial por Feira de Santana”, recorda.
Claudinha lembrou, também, que foi aluna de um colégio particular em Feira de Santana, na adolescência, e que aprontava tanto que a diretoria ameaçou várias vezes a expulsar. “Lembrança boa”.
Ao passar em frente ao camarote do prefeito Colbert Martins Filho, Cláudia Leitte brincou. “Prefeito Colbert, pode preparar mais micaretas maravilhosas como essa e me chama. Vamos fazer um contrato vitalício”, brincou.
A cantora comandou uma grande pipoca. Muitos jovens com coreografias que pareciam ter sido ensaiadas. Ao se despedir e seguir o circuito, Cláudia Leitte comentou que a família vai aumentar. “Estou grávida de uma menininha”, comemorou.
FOTOS: GLEIDSON SANTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário