Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Cadeirantes chegam cedo para garantir local privilegiado em Camarote da Diversidade


As cadeirantes Rita Eliana Nunes Lacerda e Jihad Cardoso chegaram cedo para posicionar suas cadeiras em frente à grade de proteção do Camarote da Diversidade, espaço de inclusão e local que consideram privilegiado. E conseguiram.
Próximo da grade, elas podem interagir com as atrações que passam a poucos metros à sua frente e com os foliões que circulam pela avenida e sempre dão uma palavra ou fazem um gesto de apoio aos cadeirantes.
“O camarote é o que há de melhor para os cadeirantes e outros foliões com problemas físicos que gostam de curtir a Micareta”, afirmou Rita Eliana, presente no espaço desde a sua criação, há 18 anos. “Estou aqui é para aproveitar a Micareta”. E o melhor local é o camarote destinado a este público.
Neste ano, o espaço montado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e destinado a este segmento e acompanhantes, foi planejado para acomodar cerca de 130 pessoas, 30% a mais do que a capacidade do equipamento montado no ano passado.
Veículos do PACE, programa da Prefeitura que oferece transporte gratuito a deficientes físicos, os buscam nas suas residências e garantem o retorno. Mas, para tanto, os interessados no transporte devem enviar ofício à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, pedindo o serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário