Fase de recurso é garantia legal
A licitação para construção da ciclovia na avenida Noide Cerqueira seguirá em andamento. A Procuradoria Geral do Município (PGM) indeferiu o recurso administrativo apresentado por uma empresa participante do certame, liberando o processo para que tenha continuidade.
“A fase de recurso é uma garantia legal”, afirma Ticiana Sampaio, diretora de Licitações. Desta forma, o próximo passo é a abertura de documentação de habilitação das empresas interessadas.
A ciclovia será implantada no prolongamento da avenida Getúlio Vargas, entre a avenida Eduardo Fróes da Mota (Av. Contorno) e encerra na interseção com a BR 324. O investimento das obras é estimado em R$2.982.476,54.
Serão aproximadamente 7.95km de estrutura cicloviária, sendo que desse total, 6.97km será de ciclovia segregada no canteiro central e 0.98km de ciclofaixas laterais unidirecionais.
Ciclovia na Fraga Maia
A Prefeitura de Feira também está executando a licitação para construção da ciclovia na avenida Francisco Fraga Maia, cujo processo está em fase de recurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário