Os investimentos priorizam a melhoria da qualidade de vida da população
A Prefeitura de Feira de Santana segue com obras de revitalização de praças, implantação de asfalto e obras de drenagem em bairros e distritos do município. Os investimentos priorizam a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar da comunidade.
A Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) está concluindo a construção de praça no conjunto Muchila, próximo ao Centro de Convivência para Idosos D. Zazinha Cerqueira, enquanto a reforma da praça do distrito de Jaíba está sendo finalizada.
Ainda segue com serviços de requalificação de quadras nas praças CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) localizadas no Fraternidade, Aviário, Jardim Acácia e Cidade Nova, além da quadra na Praça Almirante Tamandaré, no Centenário.
O Governo Municipal também está investindo na requalificação total da Praça Antônio Carvalho, no conjunto João Paulo, e nas reformas das praças do Povoado Rio do Peixe, no distrito de Jaguara, e do povoado do Almeida, no distrito de Humildes.
OUTROS SERVIÇOS
De acordo com o diretor de Execução de Obras, Ianco Pinho, a Prefeitura de Feira está com obras de pavimentação em paralelo nas estradas de Morrinhos (Jaguara) e da Mantiba, além da 2ª travessa Santa Quitéria, no Papagaio.
Enquanto isso, estão sendo aplicadas camadas de asfalto na rua da Saudade, na Serraria Brasil, e na rua Principal A, no Feira IX.
A SOMA também segue com a implantação de drenagem no trecho da estrada do Limoeiro e a comunidade do Bolívia, e no Parque Radialista Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa), onde está sendo substituída a rede de drenagem.
Os serviços de requalificação de drenagem contemplam ainda a rua Aurelio Pinto, no Feira IX, mais conhecido como Buraco da Gia, e no trecho entre a rua Macário Cerqueira e a avenida dos Pássaros, região do Muchila.
“Estamos finalizando a passagem molhada na comunidade do Jacu, no distrito da Matinha, e concluindo a substituição da rede de drenagem na rua Monsenhor Moisés do Couto, onde está sendo instalado tubos em PEAD”, afirma Ianco Pinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário