Submarino

EDUCAÇÃO INCLUSIVA

quinta-feira, 3 de julho de 2025

Decreto normatiza vendas ao longo do circuito do Bando Anunciador

 

A Settdec ficará responsável pelo ordenamento do comércio informal em solo público, em todo o percurso do Bando Anunciador

A Prefeitura de Feira de Santana decidiu, com o objetivo de garantir a ordem e a segurança dos foliões, proibir e normatizar as vendas de produtos ao longo do circuito do Bando Anunciador, que desfila no centro da cidade neste domingo (6), a partir das 6h, com previsão de término às 13h.

A concentração dos bandos será em frente ao CUCA (Centro Universitário de Cultura e Arte), na Rua Conselheiro Franco. Os foliões seguirão pela Conselheiro até a Praça Froes da Mota, passarão pela Rua Santos Dumont, subirão a Avenida Senhor dos Passos e, na Avenida Getúlio Vargas, seguem até o Mercado de Arte Popular, local de encerramento.

Não será permitida a venda de churrasquinho no espeto, bebidas em garrafas de vidro, uso de copos de vidro, churrasqueiras ou fogareiros, a circulação de carrinhos de mão e pranchões, o uso de objetos perfurocortantes, coolers, caixas térmicas e similares com finalidade comercial, bem como mesas e cadeiras de ferro ou madeira.

Está proibida a venda ou uso de fogos de artifício, serpentinas metálicas e similares no circuito do Bando Anunciador, em vista da segurança das pessoas e da proteção aos animais, bem como a venda de bebidas alcoólicas e o trabalho de menores de 18 anos.

Não serão permitidas a venda de bebidas artesanais popularmente conhecidas como cravinho e príncipe maluco, nem a utilização de carro de som ou qualquer outro equipamento de som automotivo ao longo do percurso e nas imediações do desfile.

A Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana ficará responsável pelo ordenamento do comércio informal em solo público, em todo o percurso do Bando Anunciador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário