Submarino

AQUI TEM TRABALHO

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Em diplomação, José Ronaldo garante que o trabalho vai continuar



Diplomação
"O trabalho vai continuar", garantiu o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) ao ser diplomando pela quarta vez prefeito de Feira de Santana. A solenidade de diplomação do prefeito, vice prefeito, vereadores e suplentes foi realizada na manhã desta sexta-feira, 16, na Sala do Júri do Forúm Filinto Marques.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer ao povo de Feira de Santana. "Vamos atuar arduamente na defesa dos interesses dos feirenses. Mesmo neste momento dificil que nosso país passa, devemos ter responsabilidade e honrar cada voto depositado nas urnas".

Ao lado do vice prefeito eleito, Colbert Martins, o prefeito foi o primeiro a ser diplomado. Logo após foi a vez dos 21 veereadores eleitos e em seguida os primeiros suplentes de cada coligação. Todos receberam o certificado das mãos do Juiz da Zona Eleitoral 157, Gustavo Rubens Hungria.

O vereador mais votado da última eleição e atual presidente da Câmara de Vereadores, Reinaldo Miranda, fez um pedido a todos colegas de legislatura. "Devemos cumprir nossa missão de trabalhar para todios que nos confiaram os votos. Viabilizando sempre e preservando a harmonia entre os poderes. Temos o dever de fazer da nossa Princesa do Sertão uma cidade cada vez melhor".

Os deputados estaduais Carlos Geilson e José de Arimatéria participaram da solenidade, além do atual vice prefeito, Luciano Ribeiro e os secretários municipais. A diplomação foi aberta ao público e contou com uma platéia cheia de familiares e amigos do diplomados e a imprensa.

Foram diplomados: José Ronaldo de Carvalho (Prefeito); Colbert Martins (Vice prefeito); os vereadores Ronny (PHS), Gerusa Sampaio (DEM), Justiniano França (DEM), José Carneiro (PSDB), Eremita Mota (PSDB), Marcos Lima (PEN), Eli Ribeiro (PRB), Edvaldo Lima (PP), Alberto Nery (PT), Isaías de Diogo (PSC), Lulinha (DEM), Zé Curuca (DEM), Ewerton Carneiro (PEN), Beto Tourinho (PV), Cadmiel Pereira (PSC), João Bililiu (PPS), Zé Filé (Pros), Luiz da Feira (PPL), Ron (PTC), Fabiano da Van (PPS) e Gilmar Amorim (PSDC); além dos 13 primeiros suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário