As inscrições para seleção pública simplificada para oficineiros que atuarão no Programa Arte de Viver foram abertas nesta segunda-feira, 19, e encerradas no dia 29 de março. Desenvolverão atividades nas áreas da música, teatro, dança e artes plásticas.
Os interessados deverão se dirigir ao Centro de Cultura Maestro Miro, em horário comercial. Todas as informações constam no edital 01/2018, edição deste sábado, 17, do Diário Oficial Eletrônico do Município: www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br
As oficinas do Programa Arte de Viver são mantidas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Municipal da Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa.
Serão ofertadas 38 vagas, sendo 36 para a ampla concorrência, e duas para portadores de necessidades especiais. O contrato terá duração de 24 meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses, havendo continuidade do programa.
A carga horária mínima do oficineiro é de seis horas semanais, podendo ser variável para mais de acordo com as demandas levantadas pela Funtitec. Os selecionados ministrarão oficinas de natureza artística e cultural.
A avaliação das inscrições ficará a cargo da Comissão de Seleção, a quem caberá a análise e a seleção das propostas e será composta por membros indicados pela Funtitec, com notória experiência na área artística e/ou cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário