Submarino

AQUI TEM TRABALHO

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Sincronizar ações e incluir maior número de pessoas nos programas sociais são metas da Sedeso para 2019


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) definiu as novas ações a serem executadas em Feira de Santana ao longo deste ano, visando reforçar as ações afirmativas de inclusão social. Os projetos foram avaliados pelos diretores e chefes do órgão municipal, durante reunião com o secretário licenciado Ildes Ferreira, em tratamento de saúde mas que vem contribuindo para reforçar as iniciativas do Governo Municipal.
Durante a reunião, Ildes Ferreira ressaltou a importância do sincronismo entre todos os setores e serviços da Sedeso visando proporcionar ações integradas de maior alcance social. E reafirmou a decisão do Governo Municipal em priorizar sempre as classes sociais historicamente menos favorecidas, visando proporcionar uma sociedade mais justa e equilibrada para quem mais necessita.
A inclusão de um maior número de pessoas de baixo poder aquisitivo em programas sociais é uma das metas a ser sempre perseguida pela Sedeso, conforme foi reafirmada pelo secretário licenciado Ildes Ferreira.
O sincronismo entre as ações envolve desde o reforço no atendimento ao programa Bolsa Família, totalmente descentralizado em Feira de Santana desde final do ano passado, com o atendimento em todos os 15 Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) instalados em pontos estratégicos da cidade e também zona rural; intensificação de inclusão de jovens no ID Jovem, que proporciona descontos em passagens e shows; incentivo à graduação para pessoas de baixo poder aquisitivo e diversos outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário