Local do acidente
|
Um acidente com um micro-ônibus que presta serviço para a prefeitura da cidade de Capela do Alto Alegre, a cerca de 235 km de Salvador, deixou cinco mortos e outras 13 feridos, no KM-364 da BR-324, na noite desta segunda-feira (08/07), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, o acidente aconteceu entre as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
Informações preliminares apontam que o micro-ônibus prestava serviço para a Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre, e que transportava 16 pessoas que foram realizar exames médicos em Salvador.
As causas do acidente ainda não foram determinadas, mas PRF suspeita de que o caminhão diminuiu a velocidade para passar em um quebra-mola, quando foi atingido no fundo pelo micro-ônibus. Ainda segundo a PRF, chovia no momento da batida.
Cinco vítimas foram socorridas para o HGCA, por volta das 23h. Eulália Rodrigues Peixoto, 66 anos, que residia no centro da cidade de Tanquinho, e Carla Edésia Carneiro Rios, 44 anos, que morava em Capela do Alto Alegre, não resistiram devido a gravidade dos ferimentos e morreram.
Também morreram o motorista do micro-ônibus identificado por Jânio do Prado Maciel, 56, José Mário dos Santos, 55, e Benício Guedes, 76, ao dar entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
Estão internados no HGCA: Ederge Almeida Carvalho de 63 anos, José Lima Bispo Souza, 75, e Maria Teonília Peixoto, 59, residentes em Capela do Alto Alegre.
Com a exceção do motorista do caminhão, que ficou ferido, todas as vítimas são do micro-ônibus. Os nomes das vítimas e o estado de saúde dos feridos ainda não foram divulgados.
Foto: Raimundo Mascarenhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário