Com o fim da janela partidária (2 de abril), que permitia a mudança de partido por parte dos políticos, principalmente com mandato, uma certeza já existe: o ex-prefeito José Ronaldo fica no União Brasil, apesar das muitas especulações sobre uma mudança de legenda.
O Protagonista conversou com José Ronaldo na manhã desta segunda-feira (4) sobre o assunto. O ex-prefeito de Feira de Santana confirma que, mesmo permanecendo na legenda, a mesma de ACM Neto, pré-candidato a governador da Bahia, ele continua trabalhando para ser o candidato a vice-governador na chapa majoritária do ex-prefeito de Salvador.
"Estive sempre com o partido a vida inteira. Vou continuar no União Brasil trabalhando pela vaga de vice-governador, que é meu desejo, todos sabem", salienta.
As possibilidades de José Ronaldo ser confirmado como o candidato a vice-governador, na chapa de ACM Neto, cresceram nos últimos dias com a desistência de dois fortes concorrentes: Félix Mendonça e João Gualberto, segundo a imprensa política de Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário