Traques de massa, fogueira acesa à porta de casa e o show no palco
As bandeirolas deram um colorido à praça. Da porta de casa foi possível acompanhar as atrações que subiram ao palco. A fogueira estava acesa e o licor e o amendoim foram levados à mesa para quem quiser servir.
Aos 59 anos, Maria Lúcia Ferreira disse que ainda tinha fôlego pra dançar um forrozinho. Vestiu-se da alegria para acompanhar as atrações na primeira noite do São João de Tiquaruçu.
Ao lado da filha Fernanda Silva, 36, a lavradora participou da festa. "Está maravilhoso. Daqui da porta de casa me esquento na fogueira, asso um milho e vejo os shows".
Às 20h o forró tomou conta do Arraiá de São Vicente com o show de Raízes do Nordeste. O cantor Dr. Edy veio logo em seguida para animar os moradores.
Enquanto isso, as crianças se divertiam nos traques de massa e chuvinha. O clima estava bem animado e a festa familiar.
A aposentada Isabel Pereira, 68, disse que estava com saudade em reviver o São João de Tiquaruçu. "Foram dois anos sem dançar um forró. Graças a Deus, voltamos à praça para curtir o nosso São João forró na tranquilidade".
A noite festiva ainda contou com as apresentações da banda Pé de Cerka e da cantora Letícia Brasil. Já neste domingo, 19, o arrasta-pé ficará por conta de Lucas Vianna, Balanço Forrozeiro, Zé Araújo e Roquinho do Forró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário