Cerimônia do projeto Família Cidadã ocorreu no distrito de Maria Quitéria
Com seis meses de gestação, Mariana Almeida, 35 anos, realizou um sonho na tarde desta terça-feira, 28. Ela e seu companheiro Jackson Mirada, 45, oficializaram a união depois de 10 anos juntos. O casamento coletivo ocorreu no distrito de Maria Quitéria (São José).
"É um momento de alegria pra nós dois. Estamos concretizando um sonho", disse Mariana que espera a chegada de uma menina.
"Que o amor e o respeito sejam sempre o alicerce da nossa união. E que possamos ser felizes até o final das nossas vidas", desejou a noiva.
O casamento coletivo faz parte do projeto Família Cidadã desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) e em parceria com o Poder Judiciário.
Participaram da cerimônia 30 casais, sendo 20 do distrito de Maria Quitéria, seis de Tiquaruçu e quatro da Matinha. A 21ª edição do projeto começou por Humildes, seguido do distrito de Jaíba.
O chefe de Gabinete da Sedeso, Aristóteles Rios, representou o secretário da pasta, Antônio Carlos Borges Júnior. Também presente a chefe da Divisão de Ações de Cidadania e Inclusão Produtiva, Ivone Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário