As novas instalações vão ampliar a oferta dos serviços de imagemA construção da sede própria do Centro Municipal Diagnóstico por Imagem (CMDI) está na fase final. Os serviços estão concentrados na pintura, instalação de bancadas em granito e da rede elétrica. Os investimentos da Prefeitura de Feira vão resultar na ampliação dos atendimentos ofertados à população feirense.
A estrutura, moderna e ampla, com elevador e ambiente totalmente climatizado, dispõe de três pavimentos, onde estão instalados consultórios médicos e enfermagem, laboratório, salas para exames de Ultrassom, Raio X, Mamografia e Densitometria, além de espaço para realização de Ecocardiograma e Eletrocardiograma, bem como áreas administrativas, recepção e sanitários.
De acordo com a diretora-presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, as novas instalações do CMDI vão ampliar em torno de 50% os atendimentos de especialidades em diagnósticos por imagem, além da oferta de novos serviços.
Ela destaca que, somente no ano passado, foram realizados 59.457 exames por imagem. “Com a aquisição de novos equipamentos vamos garantir mais dinamismo e qualidade nos serviços prestados à comunidade”, afirma. O equipamento municipal vai funcionar na rua José de Freitas Moreira, no bairro Baraúnas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário