Foram 47 estabelecimentos visitados, sendo oito notificados e seis autos de constatação
Há duas semanas, a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) está nas ruas com a operação do Dia dos Namorados. O objetivo é assegurar o direito do consumidor.
"Essa é uma data significativa em que o comércio fica bastante movimentado. Portanto, as relações de consumo crescem bastante neste período", afirma o superintendente do órgão, Maurício Carvalho.
Foram 47 estabelecimentos visitados, sendo oito notificados com orientações e seis autos de constatação - é quando é emitida a multa.
"Essas constatações se deram, principalmente, a restaurantes, lanchonetes, bares, floriculturas, supermercados e também a motéis. Estes locais foram flagrados comercializando produtos perecíveis vencidos", pontua Maurício Carvalho. Parte da operação foi realizada em conjunto com a FPI (Fiscalização Preventiva Integrada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário