Submarino

AQUI TEM TRABALHO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Morre Mundinho, ex-goleiro do Fluminense de Feira, bicampeão baiano em 63 e 69

 

Goleiro Mundinho

 Morreu na manhã desta segunda-feira (30/01), no Hospital Geral Clériston Andrade um dos ex-atletas mais conhecidos e emblemáticos do Fluminense de Feira de Santana, o ex-goleiro Mundinho, que tinha 81 anos e estava internado desde o sábado passado (28/01) para uma cirurgia no fêmur segundo informações preliminares, Mundinho era diabético.

Além de ser um dos ídolos históricos do tricolor feirense, Raimundo Ferreira dos Santos, o Mundinho, era conhecido, também, por ser pai de três conhecidos ex-jogadores de futebol: os zagueiros Roberto, Jorginho e Júnior Baiano, este último que jogou pela Seleção Brasileira e disputou Copa do Mundo.
Mundinho foi bi-campeão baiano em 63 e 69 pelo Touro do Sertão. O amigo e ex-colega de tricolor, o ex-lateral-esquerdo João Augusto, lamenta a morte do companheiro. Emocionado, João falou sobre o amigo, ao Protagonista. "Perdi um companheiro, um cara amigo, leal, sincero. Conversamos no sábado à noite, quando ele me disse que tinha caído e estava internado no Clériston Andrade e que faria a cirurgia nesta segunda. Mundinho foi um grande pai e deixa um legado importante no futebol de Feira de Santana", destaca João Augusto.
 
O ex-goleiro do Fluminense também jogou por clubes como Comercial do Mato Grosso, Ceará, Fortaleza, Tiradentes, Galícia e Guarani do Ceará.
O corpo será velado em um Centro de Velório localizado, localizado na Avenida Centenário, bairro SIM, em Feira de Santana. A família ainda não divulgou o local do sepultamento.
 
Informações de Augusto Ferreira do O Protagonista fotos do arquivo pessoal da Família 

Nenhum comentário:

Postar um comentário