Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Primeira do interior, Parada Gay de Feira tem programação das 8h as 19h, dia 3


A 13ª Parada LGBT de Feira de Santana vai acontecer no dia 3 de dezembro e terá como tema “O respeito é a resposta, me aceite como sou”, focado no combate à discriminação relacionada à orientação sexual. O evento tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.
A concentração da parada feirense, a primeira do interior baiano, será a partir das 8h e a festa vai se estender até as 19h, no estacionamento da Prefeitura, à avenida Getúlio Vargas. Será um dia inteiro de diversão.
Pela manhã equipes do Centro de Testagem e Aconselhamento, Centro de Referência DST/HIV/aids, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), de psicólogos do Conselho Regional da Categoria e do Núcleo de Práticas Jurídicas da FTC/Feira farão atendimentos.
No Palco da Diversidade Crystie Helmayd, montado na concentração, acontecerão apresentações artísticas, Drag Show, Batalha de Lip Sync, e convidados especiais. A festa começa a partir das 13h até as 15h.
A parada, no Circuito da Diversidade Rafael Carvalho – o retorno será à altura do IHEF, está marcada para acontecer entre as 15h e 19h, com trios elétricos, DJ’s e convidados.
O trânsito será interditado durante as comemorações e controlado por agentes da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário