Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Semifinais do Aberto de Futsal movimentam a noite desta quarta

Aberto de Futsal
 Os amantes do futsal em Feira de Santana estão entusiasmados para as partidas que definirão os dois finalistas do Aberto de Futsal 2017. Os jogos serão realizados na noite desta quarta-feira, 22, no ginásio do Sesi, no Alto do Cruzeiro.

A primeira partida será às 19h30, entre Lokomotiv e Feras. Na sequencia, o Fênix enfrenta o Real Subaé - previsão de inicio para as 20h30.
 
“Nossa equipe está preparada para o jogo. Aguardamos como muita expectativa a chegada desse dia”, afirmou Rafael Estrela, dirigente do Fênix.
O diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Britto, destacou o sucesso do evento. “A expectativa é de casa cheia. A entrada é franca e os amantes do futsal marcam presença. O Campeão ganhará vaga para disputar o Campeonato Baiano de 2018, além de um prêmio surpresa que a Prefeitura irá oferecer”.
 
O Aberto de Futsal é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes, com o objetivo de resgatar o Futsal feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário