Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Milhares de pessoas vão a Expofeira curtir show da Asas Livres

Asas Livres
 O maior público da história das noites de terças-feiras foi embalado pelos ritmos mais populares do momento: o forró e o arrocha. Os casais deram asas à imaginação ao som do grupo Asas Livres, principal atração da segunda noite de show da 39ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, no Parque de Exposição João Martins da Silva. A área de eventos do parque foi totalmente tomada pelo público.
Foi mais uma noite de consagração para a Asas Livres. A multidão acompanhou velhas e novas canções e vibrou com os movimentos erotizados do arrocha, coreografia dos cantores Rafinha e Jader. Os cantores agradeceram a oportunidade de cantar no Parque de Exposição, uma das mais importantes vitrines musicais da Bahia. 
 
Ante a multidão, o cantor Rafinha a provocou: “que dia é hoje?”. E todos responderam em coro: “é terça-feira”. Tanto a banda como quem estava no grande salão de festas ficou admirado com o número de pessoas que prestigiou o evento. Quase no final do show a chuva caiu com intensidade, mas o público não arredou do pé do palco.
 
O palco também foi ocupado – muito bem ocupado, por sinal, pelo arrocheiroMaroni, o eclético Mazinho Venturini, um dos reis da pisadinha e a cantoria vaqueira do Sela Vaqueira. “Quem estava procurando diversão encontrou aqui no Parque”.
  
“Asas Livres e arrocha, tudo a ver”, brincou Jonas dos Santos, que arrochou a noite inteira. “É uma banda que há muito tempo caiu no gosto popular. A escolha foi bem feita”. Ele elogiou a grade de atração musical da 39ª Expofeira. “São cantores e bandas para todos os gostos”.
 
Para Carlos Teixeira Pontes, que estava no Parque com a mulher, Mônica Pontes, a noite de terça-feira é a mais romântica deste ano. “A gente nem se lembra que amanhã é quarta-feira, dia de trabalhar. Mas dançar com Asas tocando vale qualquer sacrifício”.

5 comentários: