Avião na mata
|
Um avião monomotor sofreu um acidente e teve que fazer um pouso forçado nas proximidades da cidade de Lençóis, na região da Chapada Diamantina. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (10/09), mas os dois ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves.
De acordo com o Capitão Rocha, do Corpo de Bombeiros de Lençóis, o motor da aeronave sofreu uma pane e o veículo ficou sem sustentabilidade. "Ao tocar o bico no chão a aeronave virou e o trem de pouso ficou virou virado pra cima", explica o capitão.
O piloto Eric Kelmar Sacramento, 27 anos, e o dono da aeronave Agnaldo Rodrigues Ribeiro, 42, sofreram apenas escoriações leves e foram levados ao Hospital Geral de Lençóis para ficarem sob observação, mas já receberam alta.
O voo havia saído da cidade de Vitória da Conquista, no sul do estado. Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros, o piloto ainda tentou pousar no aeroporto da cidade, que fica a cerca de 5 quilômetros de onde foi realizado o pouso forçado, mas por conta da pene não conseguiu chegar até lá.
O pouso forçado aconteceu na área plana de uma fazenda. A aeronave está sendo desmontada no local para as peças serem recolhidas.
Informações do CORREIO e foto: Reprodução/Record Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário