Local do crime
|
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e a Defesa Civil embargaram a construção de um mini-condomínio composto por seis casas, na rua Central, no bairro Pampalona. O muro do empreendimento desabou e atingiu quatro residências, provocando rachaduras e comprometendo a segurança dos moradores.
A interdição foi realizada nesta terça-feira (02/09), à tarde, visando evitar riscos aos vizinhos. A área também foi isolada até que o proprietário das obras apresente documentos do alvará de construção e da liberação do CREA, além de responder pelos danos das rachaduras.
O coordenador da Defesa Civil, Jorge Pinho, informa que os moradores dos imóveis atingidos pelo desabamento do muro foram orientados a deixarem os imóveis a fim de evitar acidentes. As quatro casas atingidas estão apresentando rachaduras nas paredes.
Jorge Pinho observa que o desabamento do muro do mini-condomínio ocorreu em função da inexistência de fundação. “Levantaram o muro sem fundação e quando aterraram o terreno, o muro não suportou o peso e desabou”, informou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário