Até o dia 15 de julho, o consumidor do Mercado de Arte Popular (MAP) também estará concorrendo aos prêmios do Liquida Feira. Para concorrer aos dois Renault KIWD e duas motos Honda, o consumidor deve comprar acima de R$ 50,00 e cadastrar a nota fiscal pelo site appliquidafeira.com.br, ou nos pontos de troca localizados na CDL e no Shopping Boulevard.
Sônia acredita que campanha impulsiona comércio local
Dona do box Artesanato Céu, Sônia Maria da Silva (foto) está otimista com o movimento. Ela considera que a campanha impulsiona o comércio local. “É um estímulo para as vendas, uma vez que o consumidor é atraído pelos descontos que são oferecidos aos produtos”, afirma. Ela vende toalhas de mesa bordadas e vestidos.
Para Edvaldo Moreira, que vende artigos em couro, como sandálias, chapéus e bolsas, o Liquida Feira “é uma boa iniciativa”. “Tudo que é feito para atrair o cliente e impulsionar as vendas é ótimo, principalmente em períodos do ano que o comércio tende a cair”, observa.
Edvaldo oferece descontos aos clientes
Edvaldo Moreira (foto) acrescenta que, a depender da mercadoria, oferece ao cliente desconto em até R$ 10. “Por conta da nossa margem de lucro, às vezes não é possível oferecer mais”. O MAP participa da campanha pelo segundo ano. A iniciativa é resultado de uma parceria da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e a Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário