Solar Aeroporto
|
As chaves das mil unidades do Residencial Solar Aeroporto, empreendimento do programa federal Minha Casa Minha Vida, serão entregues aos contemplados até o final de dezembro. As obras deverão ser concluídas no final de outubro, com a finalização da parte elétrica.
O secretário municipal de Habitação, Ely Ribeiro, se reuniu, na terça-feira, 24, com representantes da Coelba, da Atrium Construções e Empreendimentos, empresa responsável pela obra, e da Caixa Econômica Federal – o agente financeiro, para ajustes finais para a entrega dos imóveis.
Nos dois meses seguintes ao encerramento do serviço, explicou o secretário, serão feitos possíveis arremates nas unidades e terminada a parte burocrática por parte da instituição financeira estatal.
Conforme o secretário, a parte da responsabilidade do município neste processo foi encerrada há quase dois anos. “A nossa parte foi concluída em 2016, que é a indicação dos beneficiários e o encaminhamento da documentação à Caixa”, explica o secretário.
Neste período os futuros donos dos imóveis terão que pedir à Coelba a ligação das suas casas à rede elétrica. O sorteio das unidades é feito eletronicamente, respeitando as opções previstas em lei para com idosos, pessoas especiais e deficientes físicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário