Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Em clima de despedida, última edição do Arraial do MAP agradou o público


Foram seis sábados consecutivos de muito arrasta pé e diversão. O Arraial do MAP chegou ao fim no último sábado, 30, deixando um gosto de saudade para o público. O forrozeiro Neném do Acordeon e a Banda Girimum com Mel garantiram um encerramento em alto nível, embalando os presentes com clássicos da genuína música nordestina.
“Forró tem que ter o ano inteiro, não deveria parar”. A opinião foi do eletromecânico Fabricio Santana, que registrou praticamente toda a festividade em seu celular. “Comecei com os Ensaios de Micareta, emendei com o forró do Arraial e se possível queria continuar acompanhando os eventos do Mercado até o final do ano”, completou o eletromecânico. 
Valorização dos artistas locais
Para Jurandir Ermuniz (foto), um dos principais aspectos do evento foi a valorização dos músicos locais. “São festas como essa que sempre valorizam a prata da casa, como é o caso do Neném do Acordeom. E o Mercado de Arte é tradição as pessoas devem vir para prestigiar o local porque vale a pena.
Músico acredita na continuidade dos projetos musicais no entreposto
O Arraial do MAP é uma iniciativa da Fundação Egberto Costa, e contou com a parceria do Departamento de Turismo. “Esse espaço estava morto e a Fundação criou esse movimento aqui durante os sábados que agora não tem como parar. Toda semana vai ter que acontecer alguma coisa”, ressaltou o cantor Neném do Acordeom (foto).
Feira abraça todos os ritmos, diz Paulo Bindá
“Feira é uma cidade que abraça todos os ritmos e em especial o forró.  Por ser a Princesa do Sertão, esse é um ritmo que tem seu lugar aqui. A gente fica feliz porque o público gostou e voltou para prestigiar nosso show e fazer o nosso Arraial”, conta o cantor Paulo Bindá (foto), da Banda Girimum com Mel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário