Submarino

AQUI TEM TRABALHO

domingo, 1 de julho de 2018

Gonzagão é homenageado por Arnaldo Farias


O gibão e o chapéu denunciaram qual seria o tom do show do cantor Arnaldo Farias, na noite de abertura do São João do distrito de Bonfim de Feira, nesta sábado, 30: Luiz Gonzaga.
E foram muitas as canções apresentadas por Arnaldo Farias, fã do criador do forró, que tem um timbre muito parecido com o de Gonzagão, o eterno rei do baião, e adepto da música nordestina de raiz.
“O que a gente queria, e conseguiu, foi fazer um apresentação como se a praça (Cônego Cupertino de Lacerda) fosse uma sala de reboco, dançando naquele chão batido”, disse o cantor.
Depois de tirar a fantasia do show, fez outras homenagens. O Trio Nordestino, grupo com 60 anos de fundado, foi um deles. A praça, onde foi montado o Arraiá do Arrasta Pé, ficou lotada.
A banda feirense Swtack Fogoso, que abriu os festejos deste ano, mostrou versatilidade ao apresentar músicas juninas que estão no inconsciente coletivo dos nordestinos e outras com tom mais moderno.
O São Pedro de Bonfim de Feira, dizem os moradores, é uma festa de encontros, quando bonfinenses que moram em outras cidades ou na sede do município retornam para os festejos.
Antônio Bastos, que mora em Feira, disse que além do forró, é bom rever parentes amigos que não  encontrava há anos. “Tudo vira uma grande festa”.
Também se apresentaram a soteropolitana Filomena Bagaceira, Pé de Cerka e HD.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário