O espaço Caminho da Roça atraiu bom público na tarde desse sábado, 8. O local é o point de quem quer curtir música ou comprar alguma lembrancinha na 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2018).
O cadeirante Ivanildo Silva Brito (foto), 51 anos, há 15 anos frequenta a festa. A deficiência não impediu de dançar e se divertiu. "Esse ano estou gostando da programação musical no Caminho da Roça", diz.
Atrações musicais no Caminho da Roça
O forró pé de serra predominou no palco do caminho da Roça. Neste sábado, a programação começou às 14h, comTrio Barra do Nordeste, Entre Amigos Chorinho e Samba, Nu Xote e Meninos de Seu Zé, fechando a noite.
No domingo, 9, último dia da mostra agropecuária, o palco do Caminho da Roça terá, desde o início da tarde, o Forrozão Balanço Novo, Os Pé Quente do Forró, Mequinha do Forró e Forró Fulêro.
Música atraiu bom público
Mas não é só a música que movimenta o Caminho da Roça. Restaurantes e lojinhas oferecem comidas, bebidas e artesanato.
A comerciante Susana Neves vende comidas como maniçoba, feijoada e mocofato, além de beijus de diversos sabores. "O movimento está bom. Hoje (sábado), principalmente. Também estou gostando da programação musical, que ajudou a atrair um bom público", salienta.
"A programação está perfeita"
"A programação está perfeita"
Cleide Silva (foto) vende artesanato em sua lojinha no Caminho da Roça. Ela está há 8 anos comercializando na Expofeira e considera este ano um dos melhores. "A programação está perfeita. Esse está sendo um dos melhores anos, com bom lucro", observa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário