Cerca de 150 crianças, de seis turmas do terceiro ano da Escola João Paulo I, cantaram em homenagem aos 185 de emancipação política de Feira de Santana. A apresentação aconteceu por volta das 15h e chamou a atenção dos transeuntes, que pararam para ver o show dos pequenos estudantes, que foram intensamente aplaudidos.
Meninos e meninas ocuparam a entrada ao Paço Municipal Maria Quitéria, da avenida Getúlio Vargas, como fazem há seis anos. Cantaram além do Hino a Feira, músicas do compositor Carlos Pita – aquela que fala que todos os caminhos levam a Feira, de Zelia Zainh, que mostra o orgulho de ser feirense, mais uma versão de Michael Jackson.
Deste grupo sairá novas lideranças, afirma prefeito
O prefeito Colbert Filho, que assistiu a apresentação, definiu a apresentação das crianças como muito importante. “Foi a mais forte destas comemorações pelo aniversário de Feira”. E, falando à criançada, disse que esperava que dentro de aproximadamente 30 anos daquele grupo sairia lideranças feirenses.
Crianças caracterizadas de Domingos Barbosa e Ana Brandão
Duas crianças, Ian Carneiro e Ana Beatriz, foram caracterizados como Domingos Barbosa de Araújo e a sua esposa, Ana Brandão (foto). O casal foi dono da fazenda que deu origem ao povoado que virou vila e foi elevado à categoria de município.
Grupo cantou pela paz
O grupo cantou pela paz na cidade. “Todos desejamos e queremos a paz, que depende de nos”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira (foto). O vereador João Bililiu também assistiu a apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário