domingo, 17 de março de 2019
Mercado de Arte dá o pontapé para os ensaios micaretescos
Foi dada a largada aos ensaios pré-micaretescos. Na tarde deste sábado, 16, o som do cantor Djalma Ferreira e do grupo Novos Baianos abriu a temporada de shows, no Mercado de Arte Popular (MAP), dentro do projeto Ensaios de Micareta. A realização da Prefeitura, através da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa (FUNTITEC), atraiu um número expressivo de pessoas à arena de shows do MAP.
O ritmo contagiante e animado das antigas marchinhas carnavalescas, somado ao axé das antigas, na voz do cantor Djalma Ferreira abriu a temporada em grande estilo. Não faltou molejo e nem samba no pé. E o público pediu bis.
“A receptividade do público que compareceu ao Mercado de Arte, neste primeiro dia de ensaio, foi excepcional. O povo cantou, interagiu, e queria mais”, comentou o cantor Djalma Ferreira, que nesta Micareta levará para a Avenida “Me Cutuca”, sua mais recente música de trabalho.
O grupo Novos Baianos subiu ao palco na sequência e, como já era esperado, a interação com o público prevaleceu. A aposentada Virginia Reis não ficou parada um só instante. Na companhia de filhos contou que sempre prestigia os shows no Map. “Eu venho sempre. Aqui é um ambiente aconchegante, acolhedor, animado e nos dar segurança”, afirmou.
Comerciante do local, Fernando Ribeiro, da “Nando Sorveteria e Lanches”, mesmo trabalhando mantinha-se os olhares voltados ao palco, rendendo-se também a animação.
“O fluxo de pessoas sempre aumenta quando há shows. Isso reflete em boas vendas e satisfação para os donos de boxes e lanchonetes”, comemorou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário