Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 18 de março de 2012

Amantes do Fusca realizam passeio de confraternização


Os Amantes do Fusca realizaram na manhã deste domingo (18/03) mais um Passeio de confraternização. Os participantes se reuniram na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça de Alimentação Gilson Pereira e juntos expuseram modelos de 1962 a 1988. Em fusqueata os participantes seguiram para o município de Ouriçangas, que comemora o dia de São José, padroeiro da cidade.

O evento tem o intuito de divulgar e manter o nome deste tradicional veículo em evidencia. De acordo com os organizadores “é uma forma de mostrar à sociedade a importância da preservação dos bons valores".

O evento contou com a participação de feirenses e moradores de cidades circunvizinhas como Conceição da Feira e Conceição do Jacuípe. “Esta é a décima vez que a gente realiza o encontro. Daqui, já saímos para Cachoeira, São Gonçalo, Anguera e outros municípios”, conta o fotografo Antonio Magalhães organizador do evento.

Magalhães acrescenta que o encontro conta com a presença de pessoas de todas as idades, desde jovens aos idosos, com até 76 anos. Um dos participantes foi Saulo Henrique Pimentel. Esta é a sexta vez que ele acompanha o passeio. “Sempre gostei de carros mais antigos e, há cinco anos, comprei um fusca do ano de 1975”, disse.

A realização contou com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e Polícia Rodoviária Federal. 

O prefeito Tarcízio Pimenta, vereador Sebastião Souza e presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Jair de Jesus, também compareceram ao encontro.

Em Ouriçangas os participantes foram recebidos com banda de musica e queima de fogos. O afintrião, José Paixão alem de uma gostosa feijoada mostrou aos companheiros, as belezas da cidade de “ Cacimbas de Águas Boas”, como a cidade é conhecida na antiguidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário