Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 21 de março de 2012

Iniciado credenciamento da imprensa para Micareta 2012


Os profissionais de comunicação interessados em participar da cobertura da Micareta 2012 podem realizar o credenciamento entre esta quarta-feira (21/03) e o dia 5 de abril, na Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom). O cadastro garante o acesso da imprensa a um espaço reservado na festa, que acontece entre os dias 19 e 22 de abril.

As pessoas interessadas em se cadastrar podem se dirigir à Secom das 7h30 às 13h30, situada ao lado do Paço Municipal Maria Quitéria. É necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, uma foto 3 x 4 e o nome da empresa, além do registro na Delegacia Regional do Trabalho (DRT).

As exigências são válidas para jornalistas, radialistas e profissionais que trabalham em sites e blogs. Segundo o secretário de Comunicação Social, Fabrício Almeida, os profissionais devem ter pelo menos três anos de atuação. “Após a entrega dos documentos, vamos analisar as solicitações para fazer os crachás e entregá-los”, disse.

Já os fotógrafos, informa o diretor do Departamento de Fotografia da Secom, Antônio Carlos Magalhães, precisam ser afiliados ao Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs) e solicitar o credenciamento ao sindicato. No entanto, isto não impede a apresentação dos documentos requeridos. Mais informações através do telefone (75) 3602-4585.

Nenhum comentário:

Postar um comentário