Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 23 de março de 2012

Justiça pede suspensão do concurso da prefeitura de Feira


Dois oficiais de justiça tentaram notificar o Prefeito Tarcísio Pimenta e o Procurador geral do Município, Carlos Lucena, nesta quinta-feira (22/03), dando conta da decisão do juiz da Vara da Fazenda Pública, Roque Rui Barbosa, que teria acatado pedido do Ministério Público Estadual que requereu a suspensão do concurso público da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, que está previsto para ocorrer domingo (25/03) em 35 escolas da cidade.

De acordo com os oficiais de justiça, as autoridades municipais não foram encontradas, para serem notificadas fazendo cm que o concurso fosse realmente suspenso.

A prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Secretario de Comunicação, Fabrício Almeida confirmou em nota, que a Prefeitura Municipal desconhece qualquer decisão judicial a respeito do concurso público e as provas estão mantidas para este domingo, conforme estabelece o edital. 

O prefeito Tarcísio Pimenta e o procurador geral do Município, Carlos Lucena, não foram notificados sobre a questão. O concurso está sendo organizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e oferece 213 vagas em vários setores da administração municipal.

De acordo com Fabrício, o prefeito cumpriu agenda normalmente na cidade. “O prefeito estava na cidade e cumpriu seus compromissos normalmente e um dos compromissos foi no próprio Ministério Publico”, afirmou o secretario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário